Coleção Outono/Inverno ACT…

Acostamento 2010!

A influência musical chega também à moda, e a ACT lança sua coleção com o tema Rock Barroco!

Grande modismo no mundo da música durante os anos 60, o Rock Barroco foi além do tradicional e inovou o que se tinha de conhecimento a respeito do rock, incorporando às letras e às composições elementos da música clássica. O tempo passou e as influências musicais ultrapassaram as barreiras e chegaram até à moda, inclusive, estão presentes na nova coleção outono-inverno da grife Acostamento.

A ACT, embalada pelo som original da época, traz uma coleção que une o charme e a elegância do barroco com a atitude e a rebeldia do rock, presentes nas estampas, cores e modelagens das peças. Contou com as estrelas Cauã Reymond e a modelo internacional Juliana Martins para as fotos de seu catálogo.

Casacos trend coach, camisas com colas ou decotes, saias de cintura alta, shorts, tops e body, cintos, coletes e bolero são a aposta para a próxima estação. A inovadora legging emborrachada com o visual moderno e o sempre presente jeans, são os modelos disponíveis na linha feminina.

A coleção masculina vem com diversos Shapes, entre eles camisetas e pólos de mangas longas e curtas, jaquetas de moleton, nylon, sarja, blazer, blusão de moleton, calça jeans e saruel. Ressaltando as aplicações de silks com diversas técnicas e tintas, sendo usado a base d´agua sem toque, Plastissol, relevo, camurça, Hidrocryl Rachado e Flocogem. E os bordados com aplicações de feltros e sarjas, além de linhas 100% algodão e diferenciadas como as de lã dando um aspecto mais vintage.

Os tecidos são variados e com grande inovação como o couro ecológico, malhas de bambú ecológicas, micro chiffon acetinado e amassado (alto brilho), destaque para os tecidos de algodão penteado que possibilita uma maior resistência, durabilidade e toque soft. Malha Flame com aspecto desgastado (sem passar pela lavanderia) proporcionando visual elegante sofisticado; para o Fio Tinto (listrado peletizado) desenvolvido exclusivamente em algodão penteado e já lavado, evitando assim encolhimento e torcimento nas lavagens domesticas; e por último, Suedine Egípcio, produzido com fio penteado, composto de fibras mais longas das melhores safras do Egito e passam por um processo especial de preparação e limpeza, o que torna sua superfície mais lisa e sedosa.

O acabamento interno das peças está mais complexo em relação às coleções passadas, com o uso do viés para cobrir o overloque, a finalização das peças ficou com um ar mais aprimorado.

A coleção outono – inverno 2010 é composta por 589 peças, distribuídas entre modelos femininos e masculinos de modelagens conceituais, que disponibilizam conforto e visual moderno.

…Ѽ…

One Response to “Coleção Outono/Inverno ACT…”

Leave a Reply