A era Peep Toe…

Eles chegaram há tempos e vieram pra ficar. Os sapatos tipo peep toe (píp tôu) são super atuais e versáteis, pois são fechados como escarpins e abertos na frente como sandálias. Eles alcançam várias ocasiões de formalidades diferentes! Ficam incríveis com calças, com saias ou com bermudas.

Existe um peep Toe pra cada tipo de perna: se a sua perna é bem fininha, os saltos médios e não tão grossos são ótimos,  se a sua perna é gordinha e a batata é larga, quanto mais grosso o salto, mais proporcional! Já a atriz e modelo Tayla Ayla optou por um modelo vermelho de salto fino e ficou linda.

Giovana Antonelli fazendo compras com seu peep toe preto e bolsa Lacoste branca com detalhes em preto.

Os peep toes flúor também são uma boa pedida, além de encrementar o look dão um ar de fashion em qualquer moça.

Peep Toe flúor Christian Louboutin.

Peep Toe do estilista Alexander Mc Queen tem a abertura em formato de coração.

Peep Toe Valentino super romântico: em tecido rosa claro com renda preta e para dar um ar de menininha um laço na ponta. Lindo!!!

Scarlett Johansson – o peep toe tem transparências e apliques florais no peito do pé e  o salto é dourado com glitter. Um sonho de consumo para qualquer drag Queen! Ficou um luxo combinado com o vestido cor da pele.

Jessica Simpsons de peep toe Dior cor da pele combinado com looks diferentes. Amigo pra qualquer ocasião!!!

Não é só o scarpin que leva as mulheres ao altar… o peep toe também está fazendo a cabeça das noivas.

Linda e inovadora, hayane Leal, minha lindíssima cunhada escolhe um peep toe vermelho com laço na ponta para quebrar o ar mulher fatal que o vermelho remete.

Glossário:

> Peep Toes são sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep” que quer dizer começar a aparecer e “toe” que quer dizer dedo, logo os sapatos que mostram um ou dois dedos são chamados de peep toe, porque os dedos aparecem pela abertura.

… Ѽ …

Tags: ,

3 Responses to “A era Peep Toe…”

  1. Corine Lindie disse:

    One blog for to stay in your place, should have many interesting things, about how your site to have. It is good.

  2. Um site com características originais sempre conquista admiradores. Admiro seu site e ele é bom!

  3. Sua linha de criação de sites parece um pouco com a minha. Deve ser por isso que acho seu site tão interessante. Mas não copio nada!

Leave a Reply