Você pode viver sem…

Esmalte amarelo!

O esmalte amarelo virou febre no verão passado, porém não fica legal em todas… não é só porquê uma coisa está na moda é que vai ficar bem em você. Siga o seu bom senso sempre!

Para as moças e as crianças fica lindo e eu indico, para as atrizes que usam para vender o produto ou para compor a personagem, também fica super legal, mas pense se combina com você uma coisa tão chamativa!

Você pode viver sem o esmalte amarelo nas unhas dos pés, sempre!

Esmalte verde!

Essa cor ainda está em alta no inverno e tem suas variações de tonalidades indo do escuro (quase preto) ao fluor.

Da mesma forma que o amarelo deve-se ter cautela ao usá-lo. É elegante os tons escuros nas unhas das mãos, já os de cores berrantes deixamos para as adolescentes usarem e abusarem!

Você pode viver sem usar esmalte verde de qualquer tonalidade nas unhas dos pés, sempre!

Esmalte azul!

Os esmaltes nessa tonalidade também deve receber atenção, não fica bem em todas e os foscos então, ficam um horror!

Você pode viver sem esmalte azul nas unhas dos pés!

Se você não nasceu neste século, não use esmaltes fluor nas unhas dos pés e/ou das mãos. Da mesma forma que as nossas roupas mudam, os nossos gostos mudam, nossos cabelos mudam com o passar do tempo e da moda, também devemos respeitar nossas unhas.

Esmalte craquelado!

Esmaltes craquelados nas unhas dos pés, não!

Como a visão é deturpada quando olhamos para os dedinhos e as unhas dos pés de uma pessoa (por causa da distâcia), o craquelado ao invés de dar um ar chique ele passa para o aspecto de desmazelo. Parece que o esmalte está descascado!

Esmaltes com glitter!

Os esmaltes com glitter sempre fizeram a cabeça das mulheres de todas as idades, mas cuidado, nas unhas dos pés não é sempre que dá!

Para uma festa ou balada fica super legal, agora ir trabalhar de terninho com as unhas dos pés com glitter não combina! Prefira usar nas unhas das mãos.

Adesivos de unhas!

Existem os adesivos que cobrem toda superfície das unhas, dá para usar por alguns dias, mas não é a mesma coisa que um esmalte.

Adesivos decorativos nas unhas só se for em uma unha, assim, bem discreto. Nos pés, nunca! Acaba sendo perca de tempo, pois vai descolar mais rápido do que você imagina.

Esmalte preto!

Se você curte rock tudo bem… está liberado! Caso você não curta tanto assim, é melhor pensar bem, pode até ficar bem nas unhas das mãos, para certas ocasiões, mas nas unhas dos pés fica horrível! Parece que você quer esconder algum defeito ou sujeira.

Para não errar seja clássica!

As unhas francesinhas sempre foram de bom tom além de dar aquele aspecto de pés limpos e saudáveis!

Inove e use sua criatividade nas mãos e deixe seus pés bem século passado, assim você não erra nunca.

… Ѽ …

2 Responses to “Você pode viver sem…”

  1. Monica disse:

    Gosto é gosto, mas francesinha nos pés, parecendo que as unhas estão compridas, acho o fim… mas essa é só a minha opinião. Mas gostei do blog !
    Beijos :)

  2. Adrielle Leal disse:

    Oi Monica!
    … para evitar que a francesinha dê as unhas um aspecto de compridas é só fazer o risco bem fino e manter sempre as unhas dos pés bem curtinhas. Pode tentar que vai dar certo!
    Beijos!
    … Ѽ …

Leave a Reply