Selfridges = 120 marcas de calçados!

Quer saber onde fica a maior loja de calçados do mundo?

Fica em Londres na Selfridges.

São 35 mil metros quadrados com opções de mais de 120 marcas, entre elas Gucci, Louboutin, Chanel e Dior. 

Nós sentimos que essa era a oportunidade certa para nos desenvolvermos neste mercado criando o melhor lugar do mundo para comprar sapatos” concluiu Anna Pitcher, diretora de marketing da Selfridges.

Nem mesmo Carrie Bradshaw poderia ter sonhado com isso. Na véspera do ínicio da London Fashion Week, a inglesa Selfridges apresentou à imprensa a maior loja de sapatos do mundo, desbancando a francesa Printemps.

O vasto espaço terá mais de 5 mil pares de sapatos expostos, de 120 marcas, que vão de nomes badalados, como Balenciaga e Jimmy Choo, a nomes mais populares, como River Island e All Saints .

A área de Chanel é uma recriação do apartamento de Coco Chanel, enquanto a de Christian Louboutin tem um tapete vermelho e um lustre ( um luxo só).

A Topshop (falei sobre a marca no post sobre maquiagens com purpurina) vende pela primeira vez sua marca de calçados fora de suas lojas próprias.

Projetada pelo arquiteto Jamie Fobert, a loja tem seis salas, cada uma com um olhar diferente. Em uma deles, os sapatos são exibidos como obras de arte, em painéis de vidro que parecem flutuar no ar. Há muitos lugares confortáveis para os clientes sentarem e gastarem horas experimentando os sapatos (um sonho – são grandes sofás vermelhos). O espaço tem até seu próprio restaurante.

“A galeria de calçados será uma nova e excitante experiência de compras, num espaço enorme e confortável”, disse o diretor da área de acessórios da Selfridges, Sebastian Manes.

“O novo serviço vai se encaixar perfeitamente na essência do que é a Selfridges – um lugar onde todos podem encontrar algo extraordinário para comprar barato ou luxuoso” completou.

Selfridges’ Shoe Galleries é um sonho para todas nós que amamos comprar calçados!

… Ѽ …

Tags: , , , ,

Leave a Reply